Moradores da Cidade Olímpica pedem conclusão de obra

O vereador Ricardo Diniz (PRTB), a partir de um convite feito pelos moradores da Cidade Olímpica, teve a oportunidade de observar de perto o descaso com as Avenidas Brasil e 25 de Dezembro. Ambas apresentam obras inacabadas, trazendo inúmeros prejuízos para a comunidade.

A Avenida Brasil, que divide Janaína e Cidade Olímpica, frequentemente, recebe um grande fluxo carros. Porém, a trafegabilidade estar comprometida. Além de dificultar a ida e vinda do cidadão, os problemas nas vias trazem dificuldade para o mercado na região, pois, há diminuição das vendas, o que obriga os comerciantes a fecharem seus estabelecimentos.

Segundo Kênia, representante da Associação de Moradores da Cidade Olímpica, a reforma da Avenida 25 de Dezembro foi iniciada há seis anos. A drenagem chegou a ser concluída, mas a pavimentação inda estar comprometida.

“É uma situação preocupante! Vamos entrar em contato com o Executivo Municipal e Estadual, através das suas respectivas secretarias, para que seja esclarecida a situação, e ao mesmo tempo solicitar a conclusão da obra, a fim de atender ao pedido da população, a maior prejudicada”, acrescentou Ricardo Diniz.

FONTE: camara.slz.br

Comentários