“Flávio Dino atrasa salários de vigilantes da Secretaria de Segurança” denuncia deputado Wellington

 

Em pronunciamento na manhã desta Terça (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para denunciar o atraso no pagamento dos salários dos vigilantes que trabalham na Secretaria de Segurança pública que já estão com seus pagamentos atrasados há 3 meses.

Na oportunidade, o parlamentar destacou que irá solicitar esclarecimentos da Secretaria de Segurança sobre ao atraso, pois segundo os vigilantes, não está havendo repasse por parte do Governo do Estado para a empresa prestadora de serviços que efetua o pagamento dos funcionários.

“Recebemos diversas reclamações de vigilantes que atuam na Secretaria de Segurança pública do Estado que estão… com salários atrasados a cerca de 3 meses. Em defesa dos direitos dessas pessoas, solicito ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Segurança que adotem providências para solucionar o problema urgente, pois os trabalhadores necessitam de seus pagamentos para se sustentar. Sabemos que a responsabilidade direta é da empresa de vigilância, mas não podemos esquecer que o Estado é responsável pelos repasses e mais uma vez está deixando de cumprir com sua obrigação. Mais uma vez, enquanto Flávio Dino gasta com propagandas mentirosas, trabalhadores estão com salários atrasados!” Disse Wellington

Comentários