Wellington cobra informações sobre atraso no pagamento de artistas da Feirinha de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso apresentou requerimento nº 293/2019, na Assembleia Legislativa do Maranhão, em que cobra da Prefeitura de São Luís providências diante do atraso no pagamento dos artistas que se apresentam na Feirinha de São Luís. A solicitação foi feita após o parlamentar tomar conhecimento de que os artistas estão desde o mês de fevereiro sem receber qualquer tipo de valor.

Sobre o caso, o deputado Wellington repudiou a postura irresponsável do prefeito Edivaldo Holanda Jr. de não pagar os artistas que se apresentaram.

“Recebemos muitas denúncias de artistas que fizeram apresentações na Ferinha de São Luís, reclamando da falta de pagamento há 6 meses. Por isso, aqui apresentamos esse requerimento para que a situação do pagamento seja regularizada e que informem quais as fontes dos recursos que financiam a realização da Feirinha, assim como quais os valores repassados à instituição que realiza as contratações artísticos culturais que compõem a grande da programação do evento. Vamos acompanhar até que os artistas recebam seus pagamentos. Não é favor. É obrigação!”, disse Wellington do Curso.

Comentários