Após vencer na estreia, Sampaio já mira o segundo compromisso pelo Estadual

Um dia após estrear no Campeonato Maranhense com goleada sobre o Bacabal, o Sampaio Corrêa já se reapresentou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o segundo compromisso pelo Estadual. Na terça-feira, a equipe Tricolor volta a campo para enfrentar o São José, às 19h30, no Estádio Castelão.

Durante a reapresentação, foco nos trabalhos regenerativos para os jogadores que foram titulares na estreia, enquanto a outra parte do grupo realizou uma movimentação com bola, sob comando do técnico Rafael Guanaes, que aprovou a estreia da Bolívia Querida na competição.

“Pelo pouco tempo de preparação, a avaliação é positiva, principalmente pelo empenho em campo dos jogadores. Já pudemos identificar na prática alguns resultados dos treinamentos, e isso nos deixa muito satisfeitos, porque o grupo tem correspondido de forma espetacular. O jogo de estreia nos deixa com uma boa expecativa para o decorrer do ano”, destacou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para enfrentar o São José nesta segunda-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, às 16h00.

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here