“Em Imperatriz, construíram parada de ônibus no meio da avenida”, denuncia deputado Wellington sobre malversação de dinheiro público

O deputado estadual Wellington do Curso constatou, em Imperatriz, mais um absurdo feito com recursos públicos. Dessa vez, trata-se da implantação de paradas de ônibus no meio da avenida Bernardo Sayão em Imperatriz.

Após tomarem ciência de que o deputado estadual Wellington do Curso estava no local, a ordem foi para quebrar todo o asfalto novamente e refazer a obra.

“Parece até piada! Construíram a parada de ônibus, com recursos públicos, no meio da avenida. Agora, após a nossa denúncia, estão quebrando o asfalto que haviam colocado recentemente, gastando mais dinheiro público para corrigir o erro. É aqui que eles desviam os recursos, superfaturam obras simples como uma parada. Em Imperatriz, já virou mania do governador superfaturar as obras. Um exemplo é a obra do calçadão orçada em R$ 3 milhões, sem placa com valor e prazo da obra. Sem transparência nenhuma. E já havíamos denunciado também as obras da Beira Rio que tinha a previsão orçamentária de 3 milhões, gastaram 5 vezes mais e até hoje não explicaram onde foram parar os quase 15 milhões enterrados na obra. Agora, construíram parada de ônibus no meio da avenida. Essa aplicação incorreta de recurso público tem que ser fiscalizada e é por isso que estamos aqui!
Fui eleito para legislar e fiscalizar o Governador e a aplicação do dinheiro público. Doa a quem doer! Por isso, queremos saber: Foi erro ou desculpa para superfaturar a obra? Cadê a placa com os valores e prazo da obra? Cadê a transparência? Cadê o CREA que não fiscaliza? Esse erro grotesco vai custar quanto a mais para essa obra pública? Formalizaremos denúncia ao Ministério Público, Finaliza o deputado Wellington do Curso.

vídeo

Comentários