Falta transparência e sobra descaso com o tratamento das pessoas com câncer no Maranhão diz Wellington

Na manhã desta terça-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso fez referência a mais uma prova da falta de transparência do governador Flávio Dino por meio dos seus aliados. O pronunciamento foi feito após o requerimento nº579/2019, de autoria do deputado Wellington, ter sido indeferido pelo aliados de Flávio Dino na Assembleia Legislativa.

No requerimento, o pedido era, apenas, de informações referentes à aplicação dos recursos oriundos do Fundo Estadual de Combate ao Câncer no Maranhão.

“Falta transparência e sobra descaso com o tratamento das pessoas com câncer no Maranhão. É de se lamentar que, embora as atividades no Hospital Aldenora Bello ainda estejam parcialmente suspensas, o governador Flávio Dino segue sem prestar qualquer auxílio. Isso não precisaria estar acontecendo. Afinal, no Maranhão, há o Fundo Estadual de Combate ao Câncer, que deveria repassar recursos ao tratamento de maranhenses. Infelizmente, não houve repasse. Cobramos informações, apenas informações, e os aliados do governador indeferiram. Por quê? Estão com receio de que possamos descobrir que o fundo está tendo outro destino que não o tratamento das pessoas com câncer? Seguiremos firmes em defesa da nossa população”, disse Wellington.

Comentários