“Viaturas da Polícia poderão ser rebocadas por falta de pagamento”, denuncia deputado Wellington ao cobrar Flávio Dino

Na manhã de hoje (07), o deputado estadual Wellington do Curso denunciou o descaso do governador Flávio Dino com a segurança pública no Maranhão. A denúncia tem como objeto um alerta para a iminência das viaturas que foram locadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e cedidas à Polícia Militar do Maranhão serem rebocadas porque o governador Flávio Dino está há cinco meses sem pagar as empresas.

Na ocasião, o deputado Wellington mostrou documentos da SSP com as empresas Zetta Frotas Ltda, Tecway Serviços e Locação de equipamentos e, ainda, Locável Serviços Ltda.

“O governador que mente ao dizer que o Maranhão tem mais de 1000 viaturas é o mesmo que está há cinco meses sem pagar as empresas da qual ele ‘alugou’ as viaturas, razão pela qual há a grave possibilidade de serem rebocadas. Viaturas da Polícia poderão ser rebocadas por falta de pagamento. Não é a primeira vez em que denunciamos isso. Situação igual aconteceu em maio de 2019. Fizemos a denúncia e, somente após isso, o pagamento. Isso é uma vergonha para o Maranhão; é uma vergonha para o nosso povo ter um governador caloteiro, que só trabalha na propaganda”, disse o deputado Wellington.

Além do pronunciamento, o deputado Wellington do Curso também protocolou requerimento em que solicita informações ao Governo sobre o motivo pelo qual o governador não pagou as locadoras, bem como cópia de todas as notas de pagamento referente ao período de janeiro de 2019 a outubro do presente ano.

Comentários