Wellington cobra transparência de Flávio Dino sobre obras do Parque do Rangedor

Na manhã desta terça-feira (03), o deputado estadual Wellington do Curso cobrou explicações por parte do governador Flávio Dino quanto às obras do Parque do Rangedor. Apesar de ter sido classificado como “reserva”, no local restou apenas uma árvore, o que fez com que a população externasse profunda insatisfação e solicitasse ao deputado Wellington que se posicionasse.

Ao falar sobre o assunto, Wellington formalizou requerimento em que cobra informações do Governo do estado sobre a obra.

“A população não sabe, por exemplo, nem quem foi o arquiteto responsável. Estamos aqui com mensagens de maranhenses, que querem saber valor da obra, saber quem foi o profissional que esteve à frente do projeto, fonte dos recursos, se houve ou não estudo de impacto ambiental. Todos esses questionamentos já foram encaminhados a Flávio Dino. Aguardamos agora uma resposta”, disse Wellington.

Ainda ao se pronunciar, Wellington lamentou a postura de Flávio Dino, que viola ideais como os de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente.

“O Governador que permitiu que desmatassem, destruíssem e aterrassem mangues no Cajueiro é o mesmo que agora mente dizendo que é uma reserva para preservar a natureza. Preservar? Mataram diversas árvores e deixaram uma só, no meio. Esse é o governador que quer destruir 40% da Zona Rural de São Luís e que tem feitos absurdos se escondendo na velha desculpa do ‘desenvolvimento’ “, concluiu Wellington.

Comentários