Wellington do Curso cobra nomeação de policiais ao destacar que bandidos explodiram 03 agências bancárias e fuzilaram até o carro da PM em Tutoia

Na manhã desta segunda-feira (07), o deputado estadual Wellington do Curso voltou a cobrar providências efetivas por parte do governo do estado no combate à criminalidade no Maranhão. O ponto da solicitação foi o avanço na violência, tomando como exemplo o que aconteceu nesta madrugada, em Tutoia, quando bandidos explodiram 03 agências bancárias e fuzilaram até mesmo o carro da Polícia Militar.

Ao se pronunciar, Wellington cobrou ações efetivas, a exemplo da nomeação de novos policiais militares.

“No Maranhão, a segurança só existe na propaganda. Até hoje, os 1.750 soldados formados e não nomeados da PMMA aguardam a boa vontade de Flávio Dino. Enquanto isso, bandidos explodiram 03 agências bancárias e fuzilaram até o carro da Polícia Militar. Isso é segurança, governador? É essa a segurança do Maranhão? Solicitamos que o Governo encaminhe relatório com as ações que tem adotado para combater a criminalidade no Maranhão. Afinal, quem sofre com a criminalidade é a população”, disse Wellington ao solicitar a nomeação de mais policiais civis e militares, bem como os subjudices.

 

Comentários