Wellington do Curso continuará trabalhando na Assembleia Legislativa mesmo durante recesso parlamentar

O deputado estadual Wellington do Curso foi nomeado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, por meio da Resolução Administrativa n° 601/2020, para integrar a Comissão de Representação Interna (Comissão de Recesso Parlamentar), que conta com 5 parlamentares entre os 42 deputados estaduais, que responderão pelo Legislativo durante o período de recesso parlamentar. O recesso teve início dia 17 de dezembro, com retorno das atividades em fevereiro.

Para Wellington, que é um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia, ser deputado é estar à disposição das questões que envolvem o povo do Maranhão.

“Temos um mandato popular e participativo. Um mandato dinâmico, que não para e que está, desde o início, à disposição dos maranhenses. Participar da Comissão de Recesso, na realidade, é dar prosseguimento às atividades que desenvolvemos dentro e fora do Parlamento. Seja no gabinete, seja nas ruas, nossa missão é fazer a diferença na vida das pessoas. Acreditamos e lutamos todos os dias por um Maranhao melhor. Aqui, os trabalhos não param”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

Wellington é um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa do Maranhão, como o maior número de Projetos de Lei apresentados e com o maior número de Leis, de sua autoria, aprovadas.

Documento

Comentários