Com o projeto “Ouvindo São Luís”, pré-candidato Wellington do Curso percorre a Zona Rural

No último sábado (01), o pré-candidato a prefeito, Wellington do Curso, percorreu diversos bairros da Zona Rural de São Luís. Com o projeto “Ouvindo São Luís”, Wellington se reuniu com moradores de vários locais, a exemplo dos bairros Quebra Pote, Itapera e Vila Sarney.

Na ocasião, Wellington fez levantamentos e anotou as sugestões recebidas e constatou que os moradores esperam um Prefeito presente, que não esqueça da existência da Zona Rural de São Luís.

“Tenho percorrido bairros da capital e também toda Zona Rural. Estou aqui porque quero saber de vocês, de cada morador, as necessidades, aquilo que vocês consideram mais importante, pois estamos coletando as propostas para a construção do nosso Plano de Governo com a participação popular. Temos coragem e atitude para resolver os problemas de São Luís. Agradeço a confiança e o carinho que sempre somos recebidos na Zona Rural de São Luís, região que teremos um cuidado especial!”, disse o pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso.

Comentários