“Continuamos firmes na pré-candidatura a prefeito de São Luís”, diz Wellington do Curso ao comentar bom desempenho em pesquisa

Nesta quinta-feira (20), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, comentou o resultado de pesquisas realizadas pelo Instituto Prever, em que aparece entre os pré-candidatos com maior intenção de votos na capital. Wellington, ao contrário dos demais, segue nas ruas, recebendo o apoio dos ludovicenses.

Sobre o resultado das pesquisas, Wellington do Curso afirmou seguir firme e agradeceu pela confiança e incentivo que tem recebido nas ruas de São Luís.

“O maior incentivo para a nossa candidatura vem das ruas, vem das pessoas, vem de cada ludovicense que acredita que podemos transformar São Luís. Para nós, que não temos padrinhos políticos, é sim um bom resultado, estar concorrendo junto com campanhas milionárias. Não temos padrinho político, não temos superestrutura e, muito menos, negociações. Com a graça de Deus e a força do povo, continuamos firmes na pré-candidatura a prefeito de São Luís. ”, afirmou Wellington.

Comentários