Ivaldo Rodrigues de volta a Câmara Municipal de São Luís

Na manhã desta segunda-feira (9), Ivaldo Rodrigues (PDT) reassumiu seu mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís, para o qual foi eleito em 2016 e, naturalmente, irá buscar a reeleição em 2020. Nos últimos três anos, ele esteve à frente da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), onde promoveu uma série de transformações.

Além da Feirinha São Luís, Ivaldo deu um dinamismo jamais visto para o setor produtivo da capital maranhense. A zona rural passou a ser um exportador de produtos, que, até então, boa parte da população ludovicense nem conhecia. Ivaldo Rodrigues gerou oportunidade, emprego e concedeu um novo momento ao setor produtivo.

Realizada no plenário da Câmara Municipal, a sessão solene contou com a presença expressiva de vereadores da Casa. Em seu discurso, Ivaldo agradeceu a Deus e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pela oportunidade concedida.

“Estar no executivo é uma parte da minha história, que escrevo com muita alegria e suor, resultando em grande aprendizado e resultados”, declarou.

“O sentimento mais forte que resume esse período é o de gratidão. Ao prefeito Edivaldo principalmente, e a todo o setor produtivo e de abastecimento da capital do Maranhão, meu muito obrigado pela oportunidade e confiança”, destacou Ivaldo.

Ele ainda completou: “Foi uma enorme satisfação, somar esforços na gestão municipal à frente da Semapa, onde tive o privilégio de executar ações de extrema importância para a população de São Luís. Deixei a Semapa com a sensação de dever cumprido e o coração leve; e, hoje, dia 9 de março, retorno à Câmara de Vereadores com um olhar ainda mais atento e carinhoso para a cidade”, finalizou Ivaldo Rodrigues.

Comentários