Pré-candidato Wellington do Curso discute problemas das Feiras do Anjo da Guarda e Vila Embratel

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, tem percorrido as feiras da capital maranhense com o objetivo de identificar os problemas e apresentar soluções que devem constar no Plano de Governo municipal.

Wellington esteve nas feiras do Anjo da Guarda e Vila Embratel, ocasião em que ouviu dos feirantes as principais reivindicações.

“Entre as principais reclamações da feira do Anjo da Guarda, há a falta de infraestrutura, a promessa antiga de reforma, a situação precária dos banheiros e instalações, além da atual situação do abastecimento de água, limpeza e organização do espaço físico. Já em relação à feira da Vila Embratel¸ a principal solicitação é pela construção da feira em um espaço digno, em que se possa garantir a limpeza e organização. Nas nossas propostas, incluiremos a construção da feira de acordo com os anseios dos feirantes, aguardada durante 15 anos. É por isso que temos percorrido São Luís: para identificar os problemas e apresentar soluções!”, afirmou Wellington do Curso.

Comentários