Pré-candidato Wellington do Curso passa o dia dos pais com feirantes, comerciantes e lojistas de São Luís

Em todo o domingo (09), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve em visitas e reuniões com feirantes, comerciantes e lojistas da capital maranhense. Embora fosse o dia dos pais, Wellington seguiu com o projeto “Ouvindo São Luís”, garantindo, assim, que parte dos pais da capital também fossem ouvidos.

Entre as feiras visitadas, há a Feira do Coroadinho, local em que Wellington pode identificar diversos problemas e, só então, apresentar soluções.

“O nosso dia dos pais foi meio de feirantes, comerciantes, lojistas… no meio do povo. Como pré-candidato a prefeito de São Luis, realizamos visita à Feira do Coroadinho, ouvimos pais feirantes e a população, fizemos todos os levantamentos, anotações das necessidades dos feirantes, comerciantes e lojistas, com o objetivo de apresentarmos soluções para problemáticas antigas no entorno da feira. Temos coragem e atitude pra resolver, pois fui feirante durante anos e conheço essa realidade de homens e mulheres que acordam cedo para atender a população e de forma digna levam o sustento para suas famílias. Feira é vida!”, disse Wellington do Curso.

Comentários