Pré-candidato Wellington se reúne com comerciantes e donos de trailer’s na Cidade Operária e Jardim América

Com o projeto “Ouvindo São Luís”, o pré-candidato Wellington do Curso se reuniu com comerciantes, donos de trailer’s e lanchonetes na Cidade Operária e Jardim America. Na ocasião, Wellington ouviu o lamento de mães e pais de família que sofrem com a má gestão do atual prefeito da cidade, que mesmo em meio à pandemia, insiste em remanejar os autônomos do local.

Ainda durante a reunião, Wellington do Curso afirmou já ter oficiado a Prefeitura de São Luís para que preste os devidos esclarecimentos.

“Concluímos importante reunião com comerciantes, donos trailer’s e lanches da Cidade Operária e Jardim América. Ouvimos as reclamações e denúncias de homens e mulheres que estão sendo remanejados de seus locais de trabalho sem esclarecimentos por parte da Blitz Urbana. Já estamos oficiando a prefeitura de São Luís para prestar os devidos esclarecimentos. Em um cenário de pandemia, marcado por desemprego, o mínimo que se espera de um bom gestor é sensibilidade para com a população. Aqui em São Luís isso sempre faltou e quem mais sofre é quem mais precisa. Essa realidade tem que mudar. Temos a coragem e atitude para resolver os problemas”, disse Wellington.

Comentários