Prefeitura de São Luís realiza primeira Feirinha de 2021

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), promoveu, neste domingo (3), a primeira edição do ano, da Feirinha realizada no Centro Histórico.  O prefeito Eduardo Braide esteve na Praça Benedito Leite e visitou cada um dos estandes, acompanhado da primeira-dama do município, Graziela Braide, da vice-prefeita Esmênia Miranda e pelo secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão, além de secretários e lideranças comunitárias.

“Daqui pra frente é planejar para saber como podemos melhorar cada vez mais a edição da Feirinha a cada domingo”, assegurou o prefeito.

O secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão, relatou a importância da retomada do projeto da Feirinha como ambiente de negócios e espaço de lazer e turismo, ouvindo a todos os participantes do projeto.

“Por determinação do prefeito Eduardo Braide estamos ouvindo as sugestões para que se estabeleça uma parceria e identificar possíveis inovações”, disse o secretário.

O prefeito Eduardo Braide reiterou a intenção de promover melhorias na realização da Feirinha.

“Conversamos com os feirantes e com os frequentadores, para saber de que forma, além da continuidade do projeto, nós poderemos melhorar as atividades. Observando os cuidados com o protocolo sanitário e com o foco na possibilidade de ampliar o projeto”, concluiu o prefeito.

Comentários