Wellington do Curso cobra melhorias para Zona Rural de São Luís

Por meio do Gabinete Móvel, o deputado estadual Wellington do Curso esteve na Zona Rural de São Luís e constatou a situação de abandono nos bairros locais. Entre os pontos precários, há a situação da única entrada para o Porto Grande, Limoeiro e Taim, que está totalmente intrafegável.

Ainda no local, o deputado Wellington cobrou que a Prefeitura de São Luís se manifestasse e adotasse, em caráter de urgência, alguma medida.

“Essa é a situação de abandono da Zona Rural de São Luís. A única entrada para o Porto Grande, Limoeiro e Taim está desse jeito, sem qualquer estrutura. A população quer saber: cadê o prefeito? Assim como todos os aliados de Flávio Dino, de forma irresponsável, Edivaldo Holanda Jr sumiu! Temos realizado uma atuação em defesa de São Luís e continuaremos fiscalizando, denunciando e cobrando para que esses gestores criem vergonha na cara e façam alguma coisa! Identificamos os problemas e já apresentamos as soluções”, disse Wellington.

Todas as solicitações e possíveis soluções foram encaminhadas ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, para que adote as devidas providências

Comentários