Wellington realizará reunião em defesa dos motoristas e cobradores de ônibus de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, em defesa dos cobradores e motoristas de ônibus em São Luís.

Na ocasião, Wellington destacou reunião que fará com os cobradores e motoristas de ônibus e, posteriormente, com empresários.

“Não iremos permitir que essa demissão dos cobradores aconteça e, muito menos, que os motoristas sejam sobrecarregada. Estamos na luta em defesa dos cobradores e motoristas de ônibus em São Luís! Por isso, teremos essa reunião para ouvir o que os trabalhadores. Posteriormente, ouviremos também nos reuniremos com os empresários. O nosso objetivo é fazer com que nenhum trabalhador seja prejudicado”, afirmou Wellignton.

A 2ª reunião com o deputado Wellington e uma comissão de cobradores de ônibus acontecerá no início dessa semana. E está programado uma Audiência Publica, coleta de assinaturas para um abaixo-assinado e visitas a órgãos de Fiscalização e Controle como, TCE, MPT e a DPU, bem como a possiblidade do ajuizamento de uma ação em defesa dos cobradores e motoristas.

Comentários