Wellington solicita do MPE relatório da perícia da área do Cajueiro e investigação de grilagem

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para fazer referência à solicitação, de sua autoria, em que requer ao Ministério Público Estadual que encaminhe o relatório sobre a perícia no registro de imóvel da área do Cajueiro. Além disso, Wellington do Curso enfatizou a importância de se realizar as investigações sobre a grilagem de terra.

A solicitação do deputado Wellington foi protocolada na manhã desta sexta-feira (16), e deve ser respondida ainda nos próximos dias.

“A perícia é fundamental para atestar sem que haja influência subjetiva das pessoas. Por essa razão, solicitamos ao Ministério Público que encaminhe o relatório da perícia realizada no registro de imóvel da área do Cajueiro. Destruíram as casas da população sem sequer comunicar a Promotoria. Destruíram casas levando em consideração, apenas, a escolha dos advogados da empresa. E isso não é certo! Por isso, aguardamos a perícia e solicitamos que sejam enfatizadas as investigações diante dos fortes indícios de grilagem e fraudes nos registros cartoriais”, afirmou Wellington do Curso.

Comentários