Deputado Wellington defende projetos durante a 1° reunião em 2021 do Fórum de Prevenção da Automutilação e do Suicídio

Na manhã desta quarta-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso participou da 1° reunião em 2021 do Fórum Estadual de Prevenção da Automutilação e do Suicídio, coordenado pela promotora Dra Cristiane Lago. A reunião ocorreu no auditório das promotorias de justiça da capital e abordou o planejamento das ações para o ano de 2021, bem como atividades para o mês “Janeiro Branco”.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Wellington, que é um dos idealizadores e fundadores do Fórum, ressaltou a importância de sempre se ter projetos e ações que garantam a saúde mental das pessoas.

“Como idealizador e um dos fundadores do Fórum Estadual de Prevenção e Combate à Depressão, Automutilação e Suicídio, reafirmo o meu compromisso na luta para combater esse mal. Depressão não é frescura e, muito menos, ‘mimimi’. É uma doença que tem que ser tratada com seriedade. Faço sempre o apelo às pessoas para que elas não critiquem o que não sabem ou não conhecem. Na Assembleia Legislativa, temos muitos projetos, a exemplo da Frente Parlamentar de Valorização da Vida, entre outros. Parabenizo também a atuação da promotora Cristiane Lago, coordenadora do Fórum. Seguimos firmes nessa luta em defesa do bem mais precioso: a vida!”, disse Wellington.

Comentários